quinta-feira, 28 de março de 2013

[tradução] JELLY - Abril/2013


Ayumi Hamasaki FAIRY & AIRY WHITE

Hamasaki Ayumi envolvida em branco.
Ayu, que está comemorando seus 15 anos de carreira no dia 8 de abril, escolheu mais uma vez inovar nesta edição - branco. Sem qualquer decoração, imaculada. Como se isso se conectasse com tais sentimentos de pureza, ela expõe seu coração sincero aos leitores da JELLY.

Entrevista especial ♥ Ayu

Está de volta, o retorno da obsessão por sneaker (tipo de tênis) depois de um longo tempo ♥



Por que você escolheu 'branco' como seu tema, dessa vez?
Eu tive o estilo preto, rockeiro, forte por todo outono e inverno, então essa provavelmente é uma reação contra isso, como um desejo de ser mais gentil e fofa. E também, meu 15º aniversário está começando, então eu quero recomeçar com novos sentimentos, purificada-. Esse é meu estado de espírito agora.

Então, quais as novidades nessa Ayu purificada?
Eu ganhei um novo membro na família. Um chihuahua de 3 meses. É um menino, mas eu dei a ele o nome CREA (risos). Ele realmente regenera minha alma todos os dias.

E sobre a sua vida como líder da moda? Algum item que você esteja obcecada recentemente?
Toda vez que eu vou para LA, compro Louboutins e Manolos, como sempre, mas quando fui em Janeiro, eu não comprei nada além de sneakers. Depois de tanto tempo, eu voltei a ter uma certa obsessão por eles ♪ Todos os que eu comprei tem saltos de cunha e eu amo aqueles da Isabel Marant. Os sneakers feitos pela Adidas em colaboração com MIHARAYASUHIRO e os Chloé, são todos muito fofos. Os com saltos de cunha com calça skinny de couro ou mini shorts jeans, provavelmente é assim que vou manter meu estilo durante a primavera ♥

Não importa o que aconteça, está tudo bem. Quando você sentir que está caindo, eu vou segurar a sua mão.

O que os amigos e colegas da Ayu pensam do novo album 'LOVE again'?
A música que recebeu mais apoio dos meus amigos é 'Missing'. No passado, éramos capazes de falar honestamente quando queríamos ver alguém, mas agora, a necessidade de parecer forte e mostrar o orgulho sempre fica no caminho... A letra era milagrosamente popular entre minhas amigas e meus amigos gays (risos). Muitos também amaram 'Wake me up'. Tem uma frase no segundo refrão, "anata mo yo" (= e você também), que eu sussurrei que parece que pegou entre eles e eles vem me imitando bastante desde então. Tipo, quando chega a parte da música, todos se viram, olham pra mim e sussurram "anata mo yo" na minha direção (risos).

Esse é um jogo engraçado (risos).
Por favor, espalhe pela JELLY também (risos). Por sinal, quando todas as faixas foram colocadas no YouTube, 'SAKURA' foi, de longe, a música mais popular. Essa música foi escrita depois de uma noite conversando com uma amiga do mesmo nome, em seu restaurante. Então, na verdade, a música não se pronuncia na forma 'sakura', a flor, mas sim como o nome, como 'Sakura-chan'.
(obs da Misa: a pronúncia da palavra 'sakura' muda ao se referir à flor ou a uma pessoa)
Entendo! Então eu estava lendo errado!
Eu tenho certeza que você não é o único (risos).

O Countdown Live foi incrível, então muitas pessoas devem estar ansiosas para a tour desse ano. Como vai ser?
A setlist para esse ano será determinada pela votação do público, através do fã-clube. Como retribuição pela sua bondade, eu também estou aceitando pedidos de músicas, bem como sugestões de como performá-las... Estou deixando tudo aberto para os fãs.

Eu tenho certeza que muitos se surpreenderão que alguém como Ayu faça algo assim!
É claro que isso é algo para se esperar ansiosamente também ♪

Finalizando, por favor, mande uma mensagem aos leitores da JELLY que estarão lançando-se em seus próprios 15º aniversários.
Neste Countdown Live, eu senti que precisava me livrar de sentimentos negativos e acalmar os fãs primeiro, antes de poder fazer todos aproveitarem o show. Fui eu quem causei esses sentimentos, em primeiro lugar, então eu deveria varrê-los. Isso ocupou minha mente e eu não conseguia pensar em outra coisa. Contudo, eu acho que fui varrida pelo estado de espírito de Ano Novo e eu disse isso: "Muitos incidentes aconteceram, que trouxeram preocupação e confusão para todos. Mas, depois de pensar nas coisas, eu sinto que uma perfeita Hamasaki Ayumi sem nenhum escândalo é muito chata, então eu viverei mais escandalosamente no próximo ano." Foi totalmente espontâneo, simplesmente saiu da minha boca (risos).

Qual foi a reação de todos?
Em um momento, a expressão de toda trupe e da equipe se iluminou, como se um peso tivesse sido tirado de suas costas e a atmosfera voltou ao normal. E então, todos riram e aplaudiram, como se estivessem torcendo (risos). Aquele momento foi a confirmação que o Countdown Live desse ano tinha se tornado algo incrível. Além disso, eu também senti que não tinha arrependimentos, e isso, é claro, veio após muita reflexão pessoal. Muita coisa aconteceu,mas eu estou aqui agora, sem desistir de nada, sem arrependimentos. Eu espero continuar assim, refletindo e aprendendo enquanto sigo em frente. "Eu sempre quis fazer isso, mas o que aconteceria se eu realmente fizesse?" Enquanto eu vivesse com tais pensamentos, o tempo continuaria passando e eu acho que isso é algo assustador. No final, as coisas podem ser dolorosas e eu posso questionar minhas decisões, mas agora eu estou aqui sorrindo. Eu tenho todos dizendo "bem vinda de volta", então eu vou ficar bem. Vamos continuar subindo! Para todos lendo a JELLY, eu quero dizer "Não importa o que acontecer, está tudo bem, porque eu vou segurar sua mão se você cair-" É assim que eu me sinto.

Crédito: Misa-chan@AHS
Tradução e adaptação: Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário