segunda-feira, 22 de julho de 2013

Memorial address - ANGEL'S SONG

"Eu não fui deixada sozinha."
Me convenci a escapar pela coisa.
No fim, isso só serviu
para esculpir minha própria solidão a cada dia.

Deixando o tumulto, no caminho para casa,
tudo parece normal, mas
só de pensar que as coisas se repetirão,
as lágrimas enchem meus olhos.

Impotente e triste,
ansiosa e sozinha.
Em uma voz, que não é uma voz, eu desejei calor.

Ei, sinceramente,
você apareceu de repente
e iluminou minha escuridão.
E então, você sorriu um pouco,
me disse, acenando com a cabeça, que estava tudo bem,
pegou minha mão e caminhou comigo.
Eu vi asas de anjo em suas costas.

Meu desejo de me tornar mais forte,
não é porque eu queria aliviar a dor.

Você me ajudou, me apoiou.
Me aceitou e me perdoou.
Naquele dia, eu encontrei algo que queria proteger.

Ei, às vezes,
você parece derrubar todas as suas defesas
e vem até mim com tudo que tem.
Isso é muito deslumbrante, mas
eu estou relutante até para piscar.
Você tem asas de anjo em suas costas.

Ei, sinceramente,
você apareceu de repente
e iluminou minha escuridão.
E então, você sorriu um pouco,
me disse, acenando com a cabeça, que estava tudo bem,
pegou minha mão e caminhou comigo.

Ei, às vezes,
você parece derrubar todas as suas defesas
e vem até mim com tudo que tem.
Isso é muito deslumbrante, mas
eu estou relutante até para piscar.
Você tem asas de anjo em suas costas.

Eu desejo que você nunca se torne
um sacrifício nesses tempos de tristeza.
Então, para que esses sinceros pensamentos te alcancem,
eu canto essa música hoje, novamente, como uma oração.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário