segunda-feira, 22 de julho de 2013

Memorial address - ourselves

Eu te abraço forte.
Eu me emociono.
Fico desanimada.
Te abraço forte novamente.
Eu me recomponho.
Fico séria.

Você conhece muitas de minhas faces.

Essa estrada parece interminável,
mas, certamente, tem um fim.
Só por uma vez,
eu queria parar no caminho.
Eu preparo uma fuga,
mas não tem sentindo fazer isso sozinha.

Porque, realmente,
a única coisa que tem valor
é o amor, não é?

Então,
eu me mostro
só para você.
Uma versão minha que ninguém conhece.
Mas,
talvez eu ainda tenha
alguns segredos guardados,
que você nunca viu.
Que ninguém no mundo conhece.

Há tantos lugares para escolher,
dentre aqueles que você deseja alcançar,
que fica difícil fazer a escolha.
Mas, andando juntos,
desejando o mesmo futuro,
eu sinto que nada é tão verdadeiro como seu perfil.
Por que, você sabe?
Não há nada além do amor,
que, no fim, é o mais precioso.

Então,
mesmo que ninguém no mundo saiba sobre mim,
eu desejo que só você me conheça.
Sim,
Mesmo que ninguém no mundo saiba sobre nós,
nós nos conhecemos tão bem.

Então,
eu me mostro
só para você.
Uma versão minha que ninguém conhece.
Mas,
talvez eu ainda tenha
alguns segredos guardados,
que você nunca viu.
Que ninguém no mundo conhece.

Eu te abraço forte.
Eu me emociono.
Fico desanimada.
Te abraço forte novamente.
Eu me recomponho.
Fico séria.

Eu te abraço forte.
Eu me emociono.
Fico desanimada.
Te abraço forte novamente.
Eu me recomponho.
Fico séria.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário