sexta-feira, 12 de julho de 2013

(miss)understood - HEAVEN

O que você me ofereceu no fim,
com um sorriso, foi tão bonito
que eu não pude conter
as lágrimas que estavam caindo.

Naquele dia, certamente, nós tocamos o amor.

Estivemos procurando um pelo outro
e, às vezes, nos perdemos durante o caminho,
mas, finalmente, nos encontramos.
Então, não importa qual seja o fim disso,

não será nada além do destino.

O céu que você deixou quando partiu em uma jornada,
suavemente brilhava com estrelas sobre mim.

Fique comigo, meu amor, enquanto o tempo passa
e muda o futuro que nós ainda não vimos.
Ei, ainda há tanto disso aqui, então,

fique comigo, meu amor, enquanto o tempo passa
e muda o futuro que nós ainda não vimos.
Ainda está aqui, então,

acredite em mim, meu amor. Você vive dentro de mim.
Então, de agora em diante, para sempre no futuro,
eu nunca vou dizer adeus.

Naquele dia, certamente, nós tocamos o amor.

0 comentários:

Postar um comentário