terça-feira, 9 de julho de 2013

RAINBOW - HANABI

Eu olho para cima, para um céu embaçado,
evitando, assim, que minhas lágrimas caiam.
Por que as pessoas não podem viver
da forma que querem?
Um coração fraco que é incapaz de chorar
não precisa de força para não chorar.
Eu procuro por uma estrela cadente
para fazer um pedido,
mas está amanhecendo rápido
e eu não consigo encontrar uma.

A razão pela qual não há um dia
em que eu me lembre de você,
é porque eu não te esqueci nem por um momento.

Mesmo quando estou triste,
tenho o hábito de dizer que estou bem.
Alguma coisa mudou para mim
naquele dia, e agora,
não importa o quanto eu reze,
não consigo encontrar uma única estrela.

Eu quero te ver, quero te ver.
Só na minha memória seu sorriso é tão gentil,
não há nada que eu possa fazer.

A razão pela qual não há um dia
em que eu me lembre de você,
é porque eu não te esqueci nem por um momento.

Eu quero te ver, quero te ver.
Só na minha memória seu sorriso é tão gentil,
não há nada que eu possa fazer.

0 comentários:

Postar um comentário