sábado, 20 de julho de 2013

RAINBOW - Over

Aquele dia, quando você me disse alguma coisa,
eu ainda me lembro da expressão em seu rosto.
Ei, me desculpe por não ter sido capaz
de te escutar até o fim.

Eu, sinceramente, te amo.
Só me falta um pouco de coragem.

Escondemos nossas lágrimas,
sabendo que nunca poderíamos
voltar novamente.
Nós nos despedimos, dizendo "te vejo novamente",
como sempre fizemos.

Soltar nossas mãos
foi muito mais fácil do que imaginamos.
Mas dá-las novamente,
é muito difícil.

Eu não posso sorrir sem você.
Só aquela frase que eu não posso dizer.

O vento está tão frio.
Agora, as lágrimas caem.
Eu sei que não sou a única
que sente o frio.
Mas parece que eu já estou atrasada.

A distância fará isso passar?
O tempo passará e, lentamente, nos fará esquecer?
Está acabado.

Você era tão precioso,
a pessoa que eu mais queria proteger.
O vento está tão frio.
Agora, as lágrimas caem.
Eu sei que não sou a única
que sente o frio.
Mas parece que eu já estou atrasada.

A distância fará isso passar?
O tempo passará e, lentamente, nos fará esquecer?

Adeus, para a pessoa que nunca desaparecerá.
Adeus, eu nem posso dizer isso.
Está acabado.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário