quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Song for XX - Depend on you

Se chegar o dia que
você partir para uma jornada,
vamos começar juntos de onde você está.

Quando você sente que está próximo de alcançar um objetivo,
você percebe que ainda está longe disso?
Quão longe devemos ir?
O que devemos fazer em dias que parecem não ter fim?

Você esteve voando sem parar. Se você se cansar,
não tem problema em descansar suas asas,
porque eu estou aqui.

Se chegar o dia que
você partir para uma jornada,
vamos começar juntos de onde você está.

Devemos acreditar em um único raio de luz?
Ou devemos temer o escuro?

Você esteve voando sem parar.
Se suas asas não puderem mais voar,
eu vou aquecê-las para você.

Certamente, sem nenhuma dúvida,
há uma pessoa no mundo
que realmente precisa de você.
E essa pessoa que precisa de você,
estará sempre, com certeza,
ao seu lado sorrindo.

Você esteve voando sem parar. Se você se cansar,
não tem problema em descansar suas asas,
porque eu estou aqui.

Certo dia, chega a hora
em que todos partem em uma jornada.
Então, tudo bem se eu jogar tudo para o alto.
A história de nós dois,
que está começando agora,
está cheia de ansiedade e esperança.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário