quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Song for XX - For My Dear...

Eu não consigo dizer as palavras que mais quero,
então talvez seja por isso que estou cantando essa música.

A felicidade vista em sonhos
é a melhor, até ser capturada,
porque depois que a pegamos,
somos tomado pelo medo de perdê-la.

É por isso que é tão fácil perceber que
seres humanos não são simples.

Todos tem feridas.
Então, quando, às vezes, a gentileza
nos toca, nós sentimos tanta dor
e quase choramos.

Nos acostumamos com a solidão
porque não queremos ser abandonados.
Por você estar ao meu lado,
eu me sinto em paz e quero adormecer.

Algum dia, eu serei capaz de dizer as palavras que mais quero,
então, talvez eu continue cantando até lá.

Eu não ouço as palavras que mais quero.
Talvez seja porque eu me apaixonei por alguém.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário