quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Song for XX - FRIEND

Quando eu pude sorrir com sinceridade e me sentir satisfeita,
eu não percebi minha própria felicidade.
Eu não posso voltar agora, ainda que aquele verão deixe tanta saudade.
Porque fui eu que soltei sua mão fina, porém forte.

Você você é tão precioso, eu não pude perceber.
Eu quase te perdi, mas
de novo e novo, vou dizer para você
"Você é o único no mundo."

Meus olhos me mostraram que a estação estava mudanda e o vento soprou.
Eu estava com medo porque você estava distante.
Quando estávamos juntos, nos amamos e choramos com sinceridade.
Comparando com agora, nós nos machucávamos fácil antes, mas com certeza brilhamos.

Quando encontrarmos algo em que podemos acreditar
nós, certamente, tentaremos alcançar com nossas mãos.
De novo e novo, vou dizer para você
"Mesmo separados, você é realmente meu amigo."

Olhando para o céu azul em um dia claro,
chutando poças em dias chuvosos.
De novo e de novo, eu entenderei
a razão pela qual eu nasci, o sentido da vida.

Em dias dolorosos, quando a tristeza parece me vencer,
mesmo quando eu quiser fugir a noite.
De novo e de novo, eu ganho força
só de lembrar daqueles dias com você.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário