quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Song for XX - A Song for XX

Por que você está chorando?
Por que você está perdida?
Por que você parou?
Ei, me diga.

Quando eu me tornei uma adulta?
Quando eu devo parar de ser uma criança?
De onde eu vim?
Ei, para onde eu deveria correr?

Eu não tinha um lugar. Não encontrava um lugar para pertencer.
Não sabia se podia ter alguma esperança para o futuro.

Sempre me disseram que eu era uma criança forte.
Me elogiavam por não chorar, dizendo que isso era admirável.
Eu nunca quis que eles dissessem tudo isso,
então fingia não entender.

Por que você está rindo?
Por que você está ao meu lado?
Por que você está indo embora?
Ei, me diga.

Quando eu me tornei forte?
Quando eu comecei a sentir fraquezas?
Quanto mais eu deveria esperar
pelo dia em que nos entenderemos?

O sol já está nascendo,
eu realmente preciso ir.
Não posso ficar para sempre no mesmo lugar.

Confiar em alguém significa permitir que, um dia,
essa pessoa te traia e te despreze, era isso que eu pensava.
Naquele tempo, eu não tinha esse tipo de força.
Com certeza, eu sabia demais sobre tudo.

Sempre me disseram que eu era uma criança forte.
Me elogiavam por não chorar, dizendo que isso era admirável.
Com todos a minha volta dizendo essas coisas,
até mesmo sorrir tornou-se doloroso.

Eu nasci sozinha,
eu vou continuar sozinha.
Eu pensava que viver assim
fosse realmente normal.

0 comentários:

Postar um comentário