domingo, 11 de agosto de 2013

Duty - SURREAL

Escolher só as coisas que gostamos,
não nos torna irresponsáveis.
Se não somos capazes de encontrar o que gostamos,
não há necessidade de assumir a responsabilidade.
Temos a possibilidade de arcar com o peso das nossas decisões.

No que diz respeito às coisas que não precisamos,
é inútil sentir compaixão.
No que diz respeito às coisas que são preciosas,
elas, definitivamente, vem acompanhadas da dor.

A solidão que alguém sente sozinho,
não é tão ruim quanto a solidão sentida
quando se está acompanhado.

Não importa quanta solidão recaia sobre nós.
Não importa quanta dor nós temos que aceitar.
Não podemos ignorar nossos sentidos,
mesmo se perdermos nossas palavras.
Não importa quantas vezes dizemos que não nos importamos,
se nos encontrarmos em nossos caminhos, vamos nos proteger com as duas mãos.
É assim que é.

A promessa que fizemos naquele dia,
eu não quero mantê-la sozinha.
Aquele sonho sobre o qual conversamos aquela noite,
eu não quero realizá-lo sozinha.
Eu não posso dizer isso para ninguém, mas quero dizer para alguém.
"Essa pessoa é mais importante para mim do que qualquer outra."

Em um lugar inexistente,
eu permaneço como eu sou.
Ei, por favor, permaneça como você é.
Eu desejo que você seja como é agora.

Em um lugar inexistente,
eu permaneço como eu sou.
Ei, por favor, permaneça como você é.
Eu desejo que você seja como é agora.

0 comentários:

Postar um comentário