quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FIVE - beloved

A pessoa que eu era ontem não conseguia caminhar direito.
Eu abusei de minhas palavras e magoei alguém.

E agora, a pessoa que sou hoje está sendo apunhalada pelas costas.
Olho para baixo, evitando os olhares frios.

Ei, como eu estou? Como você me vê?
Ei, eu só quero que você me diga a verdade,
que me repreenda quando eu estiver errada.

Eu não quero que você mude nunca,
quero que você continue aqui.
E, por favor, me deixe ficar ao seu lado
mesmo que eu nunca possa mudar meu sorriso estranho.

Eu devo olhar pra frente, para a pessoa que eu serei amanhã?
Eu levantarei os cantos de meus lábios formando um sorriso?

Ei, eu ainda sou ridícula? Ainda não sou boa o bastante?
Ei, eu só quero que você me diga a verdade.
Que dê risada e fale "você é uma idiota".

Você ainda se lembra da continuação
do sonho que conversamos aquela noite?
Mesmo agora, nada mudou.
Tudo ainda está fresco, governando meu coração.

Ei, eu gostaria que você me elogiasse
mesmo que os outros falassem o contrário.

Eu não quero que você mude nunca,
quero que você continue aqui.
E, por favor, me deixe ficar ao seu lado
mesmo que eu nunca possa mudar meu sorriso estranho.

Ei, eu sei que, na verdade
você não é tão forte.
Mesmo que eu não possa fazer nada por você,
sempre vou cuidar de seu coração.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário