quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FIVE - Why...

O tempo passou desde então e as coisas mudaram.
A distância está mantendo algo fora do alcance.
Nós nos afastamos um pouco para que não houvesse sofrimento.
Mas esse foi o verdadeiro motivo?

Mesmo separados, eu posso ouvir
uma voz chamando o meu nome.
Não importa onde estiver, vou procurar
pela sua silhueta.

"Eu quero te ver." e "Eu estou sozinha."
Por que não conseguimos dizer isso mais vezes?
Nós não podíamos nem entender
a diferença entre bondade e egoísmo.

O importante é olharmos nos olhos um do outro,
não o número de palavras que trocamos.

Se eu tivesse jogado fora meu orgulho,
as coisas seriam diferentes agora?

"Eu te amo". Quantas vezes tentamos dizer isso
e falhamos?
O quão forte deveremos ficar
para sermos aceitáveis?

O sonho que sonhamos juntos, o futuro que juramos ter
começaram a se ofuscar e nós os perdemos.
Ainda que conseguíssemos dar as mãos, nós não nos alcançamos mais.

Por que?...

"Eu quero te ver." e "Eu estou sozinha."
Por que não conseguimos dizer isso mais vezes?
Nós não podíamos nem entender
a diferença entre bondade e egoísmo.

"Eu te amo". Quantas vezes tentamos dizer isso
e falhamos?
O quão forte deveremos ficar
para sermos aceitáveis?

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário