sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LOVEppears - appears

Os amantes parecem tão felizes,
de mãos dadas, caminhando juntos
como se tudo estivesse bem.
É o que parece,
mas somente eles sabem a verdade.

A primeira ligação: a mão com a qual
eu segurava o telefone tremia.
A segunda ligação: você deixou
uma mensagem na minha caixa postal.

A sétima ligação: você disse "vamos nos encontrar".
E no meio desses dias normais, tudo começou.

Os amantes parecem tão felizes,
de mãos dadas, caminhando juntos
como se tudo estivesse bem.
É o que parece,
mas somente eles sabem a verdade.

A décima ligação: nós dois
fomos a um lugar distante.
De mãos dadas, caminhando juntos,
eu corei por todo o caminho.

Desde então, inúmeras noites se passaram
e nos beijamos no carro, na volta para casa.

Eu realmente gosto da neve branca e brilhante,
mas estávamos separados no ano passado.
Nós veremos a neve juntos esse ano?
Nós ficaremos juntos? Posso finalmente dizer o
"feliz natal" que eu não pude da última vez?

As alianças brilhavam em nossos dedos,
mas quantas vezes nós tentamos tirá-las?

Os amantes parecem tão felizes,
de mãos dadas, caminhando juntos,
como se tudo, absolutamente tudo,
tudo mesmo estivesse bem.
É o que parece,
mas ninguém realmente entende a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário