quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LOVEppears - End roll

Eu não posso mais voltar,
não importa o quanto aquele tempo seja nostálgico.
Aquele tempo foi muito divertido,
mas não é o presente.

Eu me lembro do jeito estranho
que você dividia as cortinas.

Onde você está agora?
Para onde você foi?
Você deve ter partido em uma longa jornada
com a pessoa que você ama.

Se eu pudesse
ter dito uma coisa para você,
eu diria que um começo com um fim à vista,
não é um começo.

Eu não posso ser como uma criança, chorando, mas ainda querendo.
Então, com tudo que eu posso, isso é um adeus.

E então, eu continuo caminhando.
Eu vou tentar andar sozinha.
Eu espero que essa estrada sem você,
ainda brilhe com luz.

As pessoas são tristes.
As pessoas são tristes?
As pessoas são felizes.
Tudo bem se eu acreditar nisso, não é?

E então, eu continuo caminhando.
Você continua caminhando também.
Eu espero que nossas estradas separadas,
ainda brilhem com luz...

0 comentários:

Postar um comentário