quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LOVEppears - too late

O mundo começa a girar em sentido contrário,
enquanto, lentamente, pega velocidade.
Quando eu percebi, o chão sob mim estava escuro,
enquanto eu estava a beira de um abismo.

Eu não posso mais recuar.
Mesmo se eu perder a paciência, nada mudará.

Eu vou a qualquer lugar, brilhando com uma forte, forte, nítida luz.
Eu vou a qualquer lugar, mesmo se essa estrada me levar
para o fim do mundo.

Sem dinheiro, o fim será iminente.
A glória também está em jogo.
Eu continuo fingindo que não entendo,
porque a mágoa que vem com a compreensão é assustadora.

Como você desejou, os sonhos que eu tive,
se tornaram realidade, mas...

Mais rápido que qualquer um, ultrapassando até mesmo o vento.
Mais alto que qualquer um, atravessando as nuvens.
Mesmo se isso significar viver de forma irresponsável.

Eu vou a qualquer lugar, brilhando com uma forte, forte, nítida luz.
Eu vou a qualquer lugar, mesmo se essa estrada me levar
para o fim do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário