quinta-feira, 8 de agosto de 2013

(miss)understood - Bold & Delicious

Quando você começa a se perguntar se é ousado demais, então é bom o suficiente.
Sinceramente, ser prudente e reservado é muito chato.
Então vamos!

Ousado e Delicioso.
Não assista silenciosamente, levante para mim.
Ousado e Delicioso.

Sim, seja livre. Levante sua voz.
Mostre-me que você está aqui.

É horrível quando você precisa sair de cena e não consegue.
Geralmente dizemos que é melhor se arrepender do que fizemos, do que do que não fizemos.
Então vamos!

Ousado e Delicioso.
Você já deveria ter percebido a voz no seu coração.
Ousado e Delicioso.

Então grite, não tenha medo.
Atinja-me com tudo que tiver.

Do começo ao fim
por que você precisa se preocupar?
Temos duas escolhas:
ficar aqui ou ir em frente.

Ousado e Delicioso.
Não assista silenciosamente, levante para mim.
Ousado e Delicioso.

Sim, seja livre. Levante sua voz.
Mostre-me que você está aqui.

Ousado e Delicioso.
Ousado e Delicioso

Então grite, não tenha medo.
Atinja-me com tudo que tiver.

Ousado e Delicioso.

0 comentários:

Postar um comentário