domingo, 11 de agosto de 2013

MY STORY - CAROLS

Você ainda se lembra o dia que nos conhecemos?
Você abaixou a cabeça, como se fosse tímido,
evitando o meu olhar.

Eu achei aquilo tão doce.
Quando comecei a pensar assim?
É tão nostálgico.

Finalmente, as estações passaram
rapidamente por nós.

Mesmo quando a neve branca encobrir a cidade,
me deixe ficar ao seu lado,
mesmo que no futuro
eu não seja nada além de um incômodo.

O futuro sobre o qual conversamos durante a noite,
mesmo agora, parece tão deslumbrante para mim,
como se eu sentisse sua preciosidade.

Se o dia que eu puder perdoar meu passado chegar.
Um dia, pensando nisso, minhas lágrimas caíram.

Mesmo quando a neve branca derreter,
e a cidade se tornar viva e colorida,
eu gostaria de mantê-lo
perto do meu coração.

Dias em que passamos um pelo outro, sem a capacidade de nos entendermos.
Dias de lágrimas, depois dias cheios de sorrisos.
Não importa o que aconteça,
não importa como você seja,
eu sempre vou te aceitar.

Mesmo quando a neve branca encobrir a cidade,
me deixe ficar ao seu lado,
mesmo que no futuro
eu não seja nada além de um incômodo.

Mesmo quando a neve branca derreter,
e a cidade se tornar viva e colorida,
eu gostaria de mantê-lo
perto do meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário