segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MY STORY - Humming 7/4

"Qual é o tipo de cenário que você vê?"
As pessoas me perguntam com curiosidade.
"Provavelmente é como você imagina."
Eu respondo.

Porque simplesmente é inútil explicar outra coisa.

Vamos todos! Vamos pular!
Estou cantarolando uma canção.
Vamos todos! Vamos pular!
Enquanto vamos em frente.
Vamos todos! Vamos pular!
Se não importa chorar ou sorrir,
Vamos todos! Vamos pular!
então eu prefiro sorrir.

Na verdade, eu preparei uma resposta pronta,
mas o que acontecerá se eu a der?

Vamos todos! Vamos pular!

Vamos todos! Vamos pular!
Eu vou voar ainda mais alto.
Vamos todos! Vamos pular!
Porque eu tenho asas.
Vamos todos! Vamos pular!
Não há nada que eu tenha medo.
Vamos todos! Vamos pular!
Porque eu sou a mesma que você.

O que nós mais desejamos
é o cenário comum que todos vêem.
Ninguém é obrigado a entender isso,
mas, pelo menos, não me negue
o meu direito de sonhar.

Vamos todos! Vamos pular!
Vamos todos! Vamos pular!

0 comentários:

Postar um comentário