domingo, 11 de agosto de 2013

MY STORY - INSPIRE

Escolher um sorriso apropriado,
que combine com palavras adequadas,
mas minha mente está vazia.

É hora de parar de fingir que perdemos todos os sentimentos.

Ninguém pode viver sozinho,
isso é de se esperar.
Ninguém pode viver sem amor,
essa noite eu sinto mais que nunca.

"Mas essa é a era em que vivemos."
Que tipo de desculpa é essa?
Ei, coisas como amor e sonhos,
falar sobre isso não é chato.

Para quem são essas palavras?
O que você espera desse processo?
O que é vida?

Se tivesse respostas para isso, tudo seria chato, não é?

Não há mais razões para se perder.
Eu sei o que quero proteger.
Não posso voltar agora,
eu levei isso em consideração.

Sim, eu vou levantar de novo e de novo.
Se tiver uma parede, vou destruí-la.
Ei, ainda tem muito mais por vir a medida
que a estrada continua, então só abra a porta.

Ninguém pode viver sozinho,
isso é de se esperar.
Ninguém pode viver sem amor,
essa noite eu sinto mais que nunca.

"Mas essa é a era em que vivemos."
Que tipo de desculpa é essa?
Ei, coisas como amor e sonhos,
falar sobre isso não é chato.

Não há mais razões para se perder.
Eu sei o que quero proteger.
Não posso voltar agora,
eu levei isso em consideração.

Sim, eu vou levantar de novo e de novo.
Se tiver uma parede, vou destruí-la.
Ei, ainda tem muito mais por vir a medida
que a estrada continua, então só abra a porta.

0 comentários:

Postar um comentário