quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MY STORY - Liar

Vivendo meus dias de forma improdutiva,
me intoxicando com meus sentimentos engraçados.

O primeiro beijo e vários dias comemorativos,
parecia que, às vezes, eu me tornava tão possessiva.

Se eu fiz algo certo naqueles dias,
foi dar as costas completamente ao amor.

Talvez eu tenha descoberto muito cedo
a terrível repercussão depois da felicidade.

As coisas mais comuns, tornam-se grandes ilusões.
Eu era muito inocente, tão fútil.

A última coisa que eu vi enquanto te deixava ir, me assombra.
Quanto tempo passará até eu me libertar?

"Quanto mais você me ama, mais meu coração se machuca.
Ei, para mim, você já..."

Se eu fiz algo certo naqueles dias,
foi dar as costas completamente ao amor.

A última coisa que eu vi enquanto te deixava ir, me assombra.
Quanto tempo passará até eu me libertar?

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário