domingo, 11 de agosto de 2013

MY STORY - Moments

Seu coração estava queimando,
exalando um cheiro escaldante.
Esse foi o fim dos sonhos
e o começo de tudo.

As coisas que desejamos
são tão bonitas.
E por não podermos alcançá-las,
elas parecem brilhar ainda mais.

Os pedaços de seus sonhos destruídos
perfuram o meu coração.
Eu nunca esquecerei
como machucou.

Se minha vida fosse passageira como uma flor,
eu floresceria com orgulho ao seu lado.
E depois de testemunhar seu sorriso,
eu silenciosamente murcharia sozinha.

Como era a paisagem que você viu,
enquanto estava no abismo do desespero?

Perdendo seu destino, vagando perdido,
o coração que você mostrou,
com medo de ser tocado,
está rodeado de espinhos afiados.

Se eu pudesse voar como um pássaro,
eu voaria até você.
E essas feridas em suas costas,
eu as curaria com as minhas asas.

Se minha vida fosse passageira como uma flor,
eu floresceria com orgulho ao seu lado.
E depois de testemunhar seu sorriso,
eu silenciosamente murcharia sozinha.

Se eu pudesse voar como um pássaro,
eu voaria até você.
E essas feridas em suas costas,
eu as curaria com as minhas asas.

Se eu pudesse fluir como o vento,
viajaria até você.
Se eu pudesse brilhar como a lua,
eu continuaria brilhando sobre você.

Eu seria qualquer coisa para
que você deixasse de sentir medo.


*Nota da Misa: A letra dessa música foi baseada no dialeto japonês 花鳥風月 (kachoufuugetsu), ou literalmente "flor, pássaro, vento e lua." Esse dialeto simboliza as belezas da natureza, os os temas da beleza natural na estética japonesa.

0 comentários:

Postar um comentário