quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MY STORY - walking proud

Meus lábios soltaram uma única mentira
por um motivo um tanto trivial.
Não foi para o bem de ninguém,
além do meu próprio.
Só para proteger a tola que sou.

Antes que eu percebesse, inúmeras mentiras
me cercaram e eu não podia fazer nada, não podia me mover.

Eu olhei para um céu tão bonito
e pensei em você.
Gostaria de poder olhar para frente com firmeza
e continuar caminhando, como você.

Na metade do caminho, eu fugi da realidade,
de toda a dor.
Eu pensei que se fugisse não importaria.
Algum dia, eu poderei ser
a pessoa que desejo ser.

Depois de inventar desculpas, finalmente abri meus olhos
e percebi que eu não podia fazer nada além de tentar sobreviver ao presente.

Esta voz te alcançará?
Ressoará em seu coração?
Com você como guia de vida,
eu continuo caminhando hoje.

Eu olhei para um céu tão bonito
e pensei em você.
Gostaria de poder olhar para frente com firmeza
e continuar caminhando, como você.

Esta voz te alcançará?
Ressoará em seu coração?
Com você como guia de vida,
eu continuo caminhando hoje.

0 comentários:

Postar um comentário