quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Secret - BLUE BIRD

Enquanto as nuvens cinzas partiram
e o céu parou de chorar,
eu acordei com o som da sua voz,
de um sono ligeiramente longo.

Você, silenciosamente, observou
as asas em minhas costas,
que esperaram essa estação para se libertarem.

"Vamos voar juntos por esse céu azul,
enquanto observamos a areia branca da praia lá embaixo.
Eu não preciso de palavras complicadas,
só o seu sorriso é o suficiente."
Dizendo isso, você sorriu para mim.

Não havia necessidade de palavras.
O lugar que eu pertencia era ali.

"O sol é muito brilhante."
Eu sussurrei
para explicar meus olhos cheios de lágrimas.

"Vamos voar juntos por esse céu azul.
Não importa onde for nosso destino,
você nunca se machucará.
Eu vou te dar minhas asas."
Dizendo isso, você chorou um pouco.

Você, silenciosamente, observou
as asas em minhas costas,
que esperaram essa estação para se libertarem.

"Vamos voar juntos por esse céu azul,
enquanto observamos a areia branca da praia lá embaixo.
Eu não preciso de palavras complicadas,
só o seu sorriso é o suficiente."

"Vamos voar juntos por esse céu azul.
Não importa onde for nosso destino,
você nunca se machucará.
Eu vou te dar minhas asas."
Dizendo isso, você chorou um pouco.
Sem conseguir me segurar, eu chorei também.

0 comentários:

Postar um comentário