quarta-feira, 23 de abril de 2014

Party Queen - reminds me

Quando, com esse corpo cansado,
eu chego em meu quarto escuro
e percebo que tenho que acender as luzes,
eu realmente odeio esse momento.

Porque sempre, sem falhar,
minhas memórias voltam para aquela página,
no suposto passado enterrado,
em eventos que eu gostaria de apagar.

Todos tem uma ou duas coisas que
gostariam de poder esquecer.
Mas o que eles não podem esquecer,
é a dor de saber que nunca poderão se dar ao luxo de esquecer.

No fim, a estrada não terminou,
mas continua em frente.

Um dia, eu serei capaz de aceitar tudo.
Esse dia certamente chegará, não é?
Quando isso acontecer, seria ótimo
se eu pudesse perdoar tudo de você.

Todos tem uma ou duas coisas que
gostariam de poder esquecer.
Mas o que eles não podem esquecer,
é a dor de saber que nunca poderão se dar ao luxo de esquecer.

No fim, a estrada não terminou,
mas continua em frente.

Quando, com esse corpo cansado,
eu chego em meu quarto escuro
e percebo que tenho que acender as luzes,
eu realmente odeio esse momento.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário