quarta-feira, 23 de abril de 2014

Party Queen - Tell me why

No que está pensando agora?
Na verdade, eu só quero que
coisas gentis e animadoras
estejam refletidas em seus olhos.

Por que seus olhos parecem tão tristes, mas você se força
a me mostrar um olhar entusiasmado?
Por que você tenta o seu melhor para parecer forte,
me dizendo que está tudo bem?

Eu quero ouvir sua voz dizer
que você pode me alcançar verdadeiramente através do monitor.
Coisas bobas e triviais,
mesmo essas tem um significado.

Por que você sempre carrega tudo
para você, sofrendo sozinho?
Por que você sempre aceita a culpa,
dizendo que foi tudo um erro seu?

Se fizer isso, eu me torno impotente.
Eu não posso sequer apoiá-lo um pouco?
Ei, eu quero dividir o peso também,
dividir sua dor, suas dúvidas, seu passado.

Por que seus olhos parecem tão tristes,
mas você se força...

Por que você tenta o seu melhor para parecer forte,
me dizendo que está tudo bem?

Diga-me por quê.
Diga-me por quê.
Diga-me por quê.
Diga-me por quê.

Diga-me por quê.
Diga-me por quê.
Diga-me por quê.

Por que você disse tudo aquilo?

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário