quinta-feira, 17 de abril de 2014

Team Ayu - 10/01/2014 “2014 ☆”

2014 ☆
10 de Janeiro de 2014. 14:51
por ayu.


Mais uma vez...


Feliz ano novo~!!!!!
Todos, por favor, me apoiem esse também! ♪───O(≧∇≦)O────♪


Eu oro para que o 2014 de todos seja um ano ainda melhor que qualquer outro… ☆


Estou em LA hoje, com a irmãzona Tsuriko, dando os toques finais no Style Book, que será lançado em 23 de janeiro!!! ♡♡ Ele vai para a edição e impressão em breve-!!! ♡♡♡
Eu acho que isso será uma grande surpresa para todos, como ele juntará a vida de ayu no passado, presente e futuro de forma bem realista. Eu realmente mostrei tudo aqui, então espero que todos possam comprar uma cópia ♡


Então, por favor, esperem ansiosos por isso (≧∇≦)♪


Tudo bem,
mais uma vez...


Vamos das as mãos esse ano também, como um casal de idosos. Por favor, me apoiem!!! ^ ^☆




[caption id="" align="alignnone" width="410"] Feliz Ano Novo[/caption]

0 comentários:

Postar um comentário