segunda-feira, 28 de abril de 2014

Team Ayu - 22/04/2014 “From tomorrow!!”

22 de abril de 2014. 16:32
por ayu


O Japão está passando por períodos de grande variação de temperatura, indo de quente para frio e voltando para quente.
Eu me pergunto, será que alguém ficou doente?
Aqui em LA está super quente, todos os dias—–!! É verão. Verão sem fim. (risos)
Geralmente eu peço implacavelmente por um cômodo com ar condicionado em todo lugar que eu vou, mas esses dias está sendo difícil prevenir que eu fique doente (´Д` )


Porque o estúdio de ensaio que eu fico todos os dias parece uma geladeira. Às vezes parece até mesmo um congelador.
Então hoje, eu comecei o dia pedindo para que trouxessem aquecedores, definitivamente uma primeira vez para qualquer um. (risos)


E então! Enquanto eu luto com o fuso horário Tokyo ↔ LA com o resto da equipe, e reclamando da falta de wi-fi na América, e, de repente, dando valor à velocidade do wi-fi do Japão, nós ensaiamos com poder! Amanhã, o time de coreógrafos ZIN-san, KO-chan e LICO e mais 3 membros acrobatas chegarão em LA e poderemos começar um super ensaio.


Suu-san ficará em Tokyo como líder do time de coreógrafos e Shuya-san, Kyanzu, 2-YAN e POWERBOMB parecem estar progredindo sob sua orientação também ( ̄^ ̄)ゞ


Enfim...
Realmente...


Eu acho que esse show será incrível...


Vocês se arrependerão para sempre se não virem...


Eu estive treinando secretamente todos os dias e meu corpo está coberto por hematomas, enquanto meus braços parecem uma bola de baseball com aquelas costuras. Está todo inchado e bem dolorido, mas valerá a pena. Com certeza.


Tudo bem, eu preciso preparar as boas vindas dos membros amanhã. Então, eu farei um pouco de alongamento, colocarei gelo nos machucados e dormirei cedo ♡


0 comentários:

Postar um comentário