segunda-feira, 19 de maio de 2014

Arden Cho - I'm the One to Blame

De pé no fim da estrada agora,
sozinha e eu não sei por quê.
Você era tudo que eu não podia deixar,
mas eu disse adeus.

É justo dizer que sou a única culpada.
Sempre parece terminar igual.
Você se aproximou, eu fiquei com medo
e disse adeus.

Você era sincero e se importava comigo
como ninguém tinha feito antes.
Mas meu passado e minhas dúvidas
arruinaram todos os nossos sonhos.
O som da sua voz
e a forma como você sorri,
simplesmente não posso esquecer.
Porque eu te amo.

E eu sei que é tarde demais
para dizer isso para você.
Mas eu me odeio mais
por ter te mandado embora.
Gostaria de ter dito essas coisas
quando tinha você em minha vida,
mas você seguiu em frente com outra
e a culpa é toda minha.

Você sempre soube como me fazer sorrir.
Costumava pensar que nos casaríamos,
mas você está com outra pessoa
e eu realmente espero que ela seja boa para você.

Em nossa última conversa eu disse coisas que te magoaram,
mas querido, era apenas eu sendo malvada
e eu realmente espero que um dia
você possa me perdoar por isso.

Você era sincero e se importava comigo
como ninguém tinha feito antes.
Mas meu passado e minhas dúvidas
arruinaram todos os nossos sonhos.
O som da sua voz
e a forma como você sorri,
simplesmente não posso esquecer.
Porque eu te amo.

E eu sei que é tarde demais
para dizer isso para você.
Mas eu me odeio mais
por ter te mandado embora.
Gostaria de ter dito essas coisas
quando tinha você em minha vida,
mas você seguiu em frente com outra
e a culpa é toda minha.

Estava presa em meu passado e não posso mudar isso,
mas sei que esperar não torna isso real.
Então, estou te deixando ir dizendo tudo que sinto
e talvez isso me liberte, porque eu sei que preciso deixá-lo ir.

E eu sei que é tarde demais
para dizer isso para você.
Mas eu me odeio mais
por ter te mandado embora.
Gostaria de ter dito essas coisas
quando tinha você em minha vida,
mas você seguiu em frente com outra
e a culpa é toda minha.

Eu sou a única culpada.
Eu sou a única culpada.
Eu sou a única culpada.
Eu sou a única culpada.

0 comentários:

Postar um comentário