quarta-feira, 21 de maio de 2014

I am... - Naturally

Eu quero ir àquele lugar.
Preparei-me para sair em uma jornada,
depois disso, continuei correndo com vontade.

Quanto mais me aproximava,
começava a entender vagamente,
mas fingi não olhar.

Mas eu cheguei em um
ponto onde não posso voltar atrás,
e foi quando hesitei.

E chorei com medo de parar,
senti como se pudesse quebrar,
então você disse para mim:

"É triste que você esteja desistindo."

Juntando, mostrando e vendo
apenas coisas bonitas
e vendo apenas sonhos bonitos,
estava apenas lamentando a realidade.

Tentar dar forma
à felicidade é o mesmo
que dizer que não razão por trás do amor.

Sim, estive pensando muito
em minha mente. Estive procurando
por respostas que não espero encontrar.

Não preciso mais daqueles dias em que tudo era diversão.

Enquanto perseguia e era perseguida,
perdi vista do meu próprio lar.
Então, para não me magoar mais,
fechei meus olhos e me virei.

Juntando, mostrando e vendo
apenas coisas bonitas
e vendo apenas sonhos bonitos,
estava apenas lamentando a realidade.

Não importa como esse lugar se parece,
não importa para onde eu for,
dividirei minha liberdade e solidão.
Acho que conseguir como sou agora.

0 comentários:

Postar um comentário