sexta-feira, 16 de maio de 2014

Kim Bo Kyung - Suddenly

Eu não pude pensar em nada para dizer.
Realmente não sabia se o veria novamente.
O enterrei em algum lugar no fundo do meu coração
e ansiei por você em minha dor.

Quando eu me viro, parece que você estará lá sorrindo para mim.
Nesse estado de loucura, eu fico acordada a noite toda
e choro pelos rastros que você deixou.

Agora me diga o que eu fiz de errado.
Agora me diga o que falta em mim.

Eu te queria como louca.
Eu sempre orei para vê-lo novamente.
Sinto como se pudesse morrer.
Então, você pode voltar para mim?
Por favor.

Mesmo depois de prometer à mim mesma quando fui dormir
que ficaria bem sozinha,
que poderia ficar bem sem você,
eu penso em como você fala e nas suas expressões com clareza.

Agora me diga o que eu fiz de errado.
Agora me diga o que falta em mim.

Eu te queria como louca.
Eu sempre orei para vê-lo novamente.
Sinto como se pudesse morrer.
Então, você pode voltar para mim?
Por favor.

Eu te queria como louca.
Eu sempre orei para vê-lo novamente.
Sinto como se pudesse morrer.
Então, você pode voltar para mim?
Por favor.
Por favor...

0 comentários:

Postar um comentário