sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lee Min Ho - Without You

Coisas que você não pode saber, se não for amor,
eu aprendi depois de perder meu amor.
Eu sorrio como você, tenho as mesmas expressões que você e falo como você.

Coisas que você não pode saber, se não for adeus,
eu aprendi enquanto me magoava com nosso adeus.
Porque você é um outro eu, que entrou profundamente em meu coração.

Sem você, eu penso em você.
Sem você, eu ainda te amo.
Sem você, estou ao seu lado,
mais ainda do que quando estávamos juntos.

Eu penso e desejo você.
Toda vez que eu respiro,
você está sempre em meu coração,
então, não estou triste.

Coisas que não podíamos ter aprendido, se não fossemos nós.
Percebemos isso quando nos distanciamos.
Os dias que tivemos são tão preciosos para mim.

Sem você, eu penso em você.
Sem você, eu ainda te amo.
Sem você, estou ao seu lado,
mais ainda do que quando estávamos juntos.

Eu penso e desejo você.
Toda vez que eu respiro,
você está sempre em meu coração,
então, não estou triste.

Eu me pergunto como você se lembra de mim.
Mesmo que tenha derramado lágrimas em meus braços,
eu gostaria que pudesse sorrir quando pensasse em mim.

Sem você, eu ficarei bem.
Sem você, mesmo que eu chore às vezes.
Sem você, eu não te esquecerei.
Os nossos dias são um presente para mim.

Obrigado por tudo, eu realmente fui feliz.
Mesmo que você não esteja ao meu lado agora,
o mundo está repleto com nossas memórias,
então, eu não estou sozinho

0 comentários:

Postar um comentário