terça-feira, 20 de maio de 2014

LOVEppears - P.S II

Se houvesse uma viagem
para voltar ao passado,
certamente você teria
algo a dizer sobre isso.

As únicas coisas restantes
são as palavras nesse papel.

Posso chorar só porque estou com vontade?
Até minhas lágrimas se esgotarem.
Posso chorar só porque estou com vontade?
Até minhas lágrimas se esgotarem.

Se tivesse algo que você
pudesse levar nessa viagem,
seria seu poder de memória
e imaginação, certo?
Você arranjou a busca do fragmento
de um tempo que já se perdeu.

Posso gritar alto?
Até minha voz desaparecer.
Posso gritar alto?
Até minha voz desaparecer.
Você pode me ouvir?

As flores que achei que floresceriam aqui
já se foram. Foi inevitável.
Mesmo que chegue o dia que você
escute essa música sozinho, por favor, não se esqueça.

Posso chorar só porque estou com vontade?
Até minhas lágrimas se esgotarem.
Posso gritar alto?
Até minha voz desaparecer.
Posso chorar só porque estou com vontade?
Posso gritar alto?
O tempo passou...

0 comentários:

Postar um comentário