sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mikey - Loving You

Ei, é tão estranho, realmente estranho.
Sempre que te vejo fico trêmulo e meu coração acelera.
Eu nunca fiquei assim antes.
Quando eu vejo seu rosto, fico viajando acordado.
Não consigo manter uma expressão séria, estou ficando louco,
sentindo sua falta mais uma vez.

Amando você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso me controlar, meu coração está quebrado.
Não consigo pensar direito.
Estou me apaixonando por você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso te perder, eu te amo.
Querida, estou me apaixonando por você.

Querida, estou apaixonado por você.
Você não sai da minha cabeça, nem sua silhueta.
Espero ficarmos próximos, como agulha e linha.
Eu sou a agulha, você é a linha.
Eu sou um pouco grosseiro, mas quero me aproximar de você.
Se me der uma chance, vou parar de dizer coisas inúteis.
É incrível o quanto eu mudei,
só de olhar para você, vejo o mundo de outro jeito.
Obrigado por tudo, você despertou meus verdadeiros sentimentos.
Esperar não dará em nada,
eu realmente preciso dizer que...

Amando você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso me controlar, meu coração está quebrado.
Não consigo pensar direito.
Estou me apaixonando por você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso te perder, eu te amo.

Estou ficando ansioso, essa noite está muito longa.
As palavras que escondi de você... eu te amo.

Amando você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso me controlar, meu coração está quebrado.
Não consigo pensar direito.
Estou me apaixonando por você. (você, você)
O que eu deveria fazer? O que fazer?
Eu não posso te perder, eu te amo.
Querida, estou apaixonado por você.

0 comentários:

Postar um comentário