quinta-feira, 1 de maio de 2014

(miss)understood - alterna

Se você tem medo de mudança,
então assista à distância.
Se eu fosse criticada
por fazer algo ou não,
então serei eu mesma.

Coisas que são realmente
preciosas e essenciais,
eu tive poucas delas.
O resto era basicamente decoração.

Talvez eles fossem algum
tipo de armadura.
Para me proteger de todas as coisas.

Se você tem medo de mudança,
então assista à distância.
Se eu fosse criticada
por fazer algo ou não,
então serei eu mesma.

Se eu posso dizer mais
dessas coisas desnecessárias,
trazer não só conforto,
mas sentimentos de perda.

Não se engane,
eu cheguei ao meu destino.
Finalmente acabei de começar.

Não é algo ultrajante,
não pense muito sobre isso.
Sim, basicamente, além das coisas que eu quero,
não preciso de mais nada.
Isso é tudo.

Eu tentarei
mudar o destino.
Porque estou cansada
de encarar coisas assustadoras.

Se você tem medo de mudança,
então assista à distância.
Se dá no mesmo eu fazer algo ou não,
então serei eu mesma.

Não é algo ultrajante,
não pense muito sobre isso.
Sim, basicamente, além das coisas que eu quero,
não preciso de mais nada.
Isso é tudo.

0 comentários:

Postar um comentário