segunda-feira, 5 de maio de 2014

(miss)understood - rainy day

Mesmo que não nos esforcemos para lembrar
as coisas que não queremos esquecer,
não as esqueceremos.
Foi isso que, silenciosamente, senti.

Naquele dia frio, fiquei na chuva,
enquanto continuava esperando por você.

Se o fim chegar para mim agora,
mesmo agora, já passei do
ponto de me importar.
Eu não terei medo de nada.

Pessoas sorrindo umas para as outras
passaram por mim incontáveis vezes, mas...

Eu fiquei de pé sozinha, sem um guarda chuva,
com um sorriso mais calmo que o de todos.

Segurando minhas mãos congeladas,
finalmente vi você aparecer.
Senti vontade de chorar,
mas não porque estava triste.

Um momento de luz brilhou em nós,
como se estivesse abençoando a estrada em que caminhamos.

0 comentários:

Postar um comentário