sexta-feira, 23 de maio de 2014

NEXT LEVEL - Rule

Essas regras estabelecidas por outras pessoas,
não precisamos dessas coisas,
porque nós somos as regras
e não vamos desistir.

Nessa era, apenas onde
ainda existe esperança? Você perguntou.

Coisas que não podemos ver ou tocar,
podemos acreditar nelas? Você perguntou.

Fico quieta, abaixo a cabeça
e silenciosamente fecho os olhos.

Porque nós, sim, estamos
verdadeiramente conectados
e posso sentir isso com clareza agora.

Essas regras estabelecidas por outras pessoas,
não precisamos dessas coisas,
porque nós somos as regras
e não vamos desistir.

Nesse mundo, ainda há lugares
que tem algum valor.

Não importa o quanto tenha medo, tente acreditar em alguém.
Só o valor disso já é o suficiente.

Eu respiro fundo
e grito alto.

Porque nada é uma coincidência,
mas sim inevitável.
Você, aquele dia, me ensinou isso.

Essas regras chatas e padronizadas,
não quero ser atingida por elas.
Começando com essas regras,
vamos eu e você começar a quebrá-las.

Força em gentileza,
gentileza em força.
Do momento em que essa mudança ocorreu,
não há nada que temer.
É assim que me sinto.

Essas regras estabelecidas por outras pessoas,
não precisamos dessas coisas,
porque nós somos as regras
e não vamos desistir.

Essas regras chatas e padronizadas,
não quero ser atingida por elas.
Começando com essas regras,
vamos eu e você começar a quebrá-las.

0 comentários:

Postar um comentário