quarta-feira, 14 de maio de 2014

Party Queen - Party queen

Rainha da festa! Rainha da festa!


Rainha da festa! Rainha da festa!
Rainha da festa! Rainha da festa!


Sábado a noite,
só um pouco mais cedo que o normal, "saúde!"
A tensão aumenta rapidamente.


Assim como mágica, cores rosadas em frente dos meus olhos.
Quero ficar fascinada por essas bolhas douradas aqui.


Tudo bem deixar isso subir sua cabeça,
deixe para lá e deixe subir a cabeça.
Esse é o centro do mundo e eu sou a princesa.


O mundo está brilhando com luzes, deixe só
coisas boas e convenientes à minha vista.


Eu sou a rainha da festa.
Eu sou a rainha da festa.


Precisamos de uma bebida,
os amigos reunidos e "saúde!"
E continuamos com nada até o amanhecer.


Todas as pessoas aqui
e todas as pessoas lá,
é como se todos já fossem amigos e família.


O mundo está girando, quem é você mesmo?
Eu nem sei mais quem eu sou.


Não importa se o mundo estiver de cabeça para baixo, à esquerda ou à direita,
desde que quisermos, podemos ir à qualquer lugar.


Eu sou a rainha da festa.
Eu sou a rainha da festa.


A ressaca e retrospecção de amanhã, apenas esqueça isso agora.
"Se for muito difícil para você, não beberemos juntos de novo."


O mundo está brilhando com luzes, deixe só
coisas boas e convenientes à minha vista.


O mundo está girando repetidamente,
não importa quantas experiências ruins venham, nunca seremos derrotados.


Eu sou a rainha da festa. Eu sou a rainha da festa.
Eu sou a rainha da festa. Eu sou a rainha da festa.

0 comentários:

Postar um comentário