sábado, 17 de maio de 2014

Secret - It was

Eu ouvi sua voz, ou pelo menos achei que tinha,
então parei e fiquei imóvel.
Não havia razão para isso, eu sei, mas
mesmo assim, eu continuei procurando por você.

Aquela estação em que esteve aqui foi mais deslumbrante que qualquer coisa.
Tudo que refletiu em meus olhos era cheio de uma forte luz.
Desde quando começamos a desejar por tanto?
Eu só queria ficar ao seu lado. Isso era para ser tudo que eu precisava.

Eu vi um perfil longe, do outro lado da rua,
que se parecia com você.
Mas não parei.
Olhei para frente e continuei caminhando.

Aquela estação com você foi mais curta que qualquer coisa.
Tudo que refletiu em meus olhos pareceu tão precioso.
O que deixamos para trás, o que perdemos?
E quanto tempo mais terá que passar para que eu possa aceitar isso?

Aquela estação em que esteve aqui foi mais deslumbrante que qualquer coisa.
Tudo que refletiu em meus olhos era cheio de uma forte luz.
Aqui estou, sozinha novamente, pensando se isso foi melhor
ou se eu apenas sou muito ruim em esquecer as coisas.

0 comentários:

Postar um comentário