segunda-feira, 5 de maio de 2014

Secret - until that Day...

As coisas ainda não acabaram,
não podemos parar agora.
Sempre superamos os
obstáculos dessa forma, não é?

Se jogarmos isso fora,
se dermos nossas costas para isso,
não seria rude com
todas as lágrimas que derramamos?

Ei, eu não me importo de a qualquer hora, de qualquer forma,
esse corpo for cortado e vendido em pedaços,
mas eu jamais entregarei meu coração para qualquer um.

Ei, já alguns dias
que eu me pergunto quão mais e com qual propósito
deveria continuar em frente.
Mas você está sempre me olhando.

Não é tão simples
e pode parecer ridículo,
mas é chato viver só para mim mesma.

Ei, para todos aqueles que pensam que um mero sorriso
e uma troca de palavras o faz entender completamente alguém,
vocês estão totalmente errados.

Ei, o significado do meu sorriso, a ideia por trás de minhas palavras,
não tenho motivos para contar para ninguém sobre isso,
porque nunca pensei em dividí-los.
Sim, porque você é o único que conhece

a desconhecida
e verdadeira
eu.

Ei, se eu deixar esse lugar um dia,
sei que você me olhará de uma forma satisfatória
e acenará com carinho.

Ei, se eu deixar esse lugar um dia,
sei que você me olhará de uma forma satisfatória,
ficará em silêncio e me dará um aceno de aprovação.
Então, por favor, cuide de mim.

Até
aquele dia...

0 comentários:

Postar um comentário