sexta-feira, 16 de maio de 2014

SNSD - Complete

Ao passarmos por uma estrada perfumada, nesta linda estação,
meus passos cuidadosos ressoam em minha cabeça.
Quando você se aproxima, enquanto sorri para mim,
parece que toda felicidade nesse mundo é minha.

O sol do crepúsculo me acorda
e eu não sei o por quê, mas sorrio.

Mesmo que ainda esteja distante no futuro,
eu não quero que isso seja só um sonho.
Só um amor.
Eu espero caminhar na mesma estrada com você.

"Bom dia", sua ligação matutina
(sempre em meu coração)
que me acorda todos os dias
e faz parecer uma manhã que dividimos juntos.

Você é mais doce que o doce que me deu.
É como se fosse um filme.

Nós podemos mudar com o passar do tempo,
mas não vamos soltar nossas mãos.
Só por amor,
deixe que esse seja nosso último amor eterno.

Eu desejo isso.

Seu amor é muito precioso.
É verdade, se apenas nos olharmos.
Eu quero ficar ao seu lado.

Nós podemos mudar com o passar do tempo,
mas não vamos soltar nossas mãos.
Só por amor,
deixe que esse seja nosso último amor eterno.

Eu desejo isso.
Para tornar minha vida completa.
Você torna minha vida completa.

0 comentários:

Postar um comentário