sexta-feira, 16 de maio de 2014

SNSD - My Oh My

Ficar acordada a noite toda
esperando por você, sem dormir, doce aflição.
Isso não significa nada,
quando você não voltou, eu encontrei outro cara.

Ei, o amor é mesmo perda de tempo.
Fale honestamente sobre seus sentimentos, ou não significarão nada.
Eu te amo.
Então, jogue-o fora.

Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Suas promessas são problema.
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, mentiroso.
Esse não é mais seu lar.
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~

Dançando na chuva,
na chuva, com um jazz no piano,
não me enganará duas vezes.
(Não me enganará duas vezes)
Você não passa de um artista.

Os homens de verdade, o que é isso?
Eu sou desapegada.
Se quiser começar de novo comigo, confesse.
Um novo começo!

Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Sua comida preferida é problema.
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, mentiroso.
Você não tem para onde ir.
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~

Padre, padre.
Ei, Deus,
o que eu deveria fazer?
Eu estava apaixonada,
não posso perdoar isso.

Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Eu nunca voltarei novamente.
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Suas promessas são problema.
Mentiroso, mentiroso, mentiroso, mentiroso.
Esse não é mais seu lar.

Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Desapareça sem deixar rastros.
Fogo, fogo, fogo, fogo.
Queimando até você partir.
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~
Céus, oh céus, oh céus, oh céus~

0 comentários:

Postar um comentário