sábado, 31 de maio de 2014

Yozoh - Again and Again

Fico pensando em você, não consigo evitar.
De repente, penso em você e sorrio.

O aroma que entrou em meu coração,
ainda me lembro claramente.
Assim como dizer "eu te amo" ou "sinto sua falta",
isso não é tão fácil para mim.

Amar é cuidar um do outro,
amar é ficar junto.
Amar é simplesmente isso,
mas você não está aqui agora.
Sentimento é pensar naquela pessoa todos os dias,
sentimento é imaginar você.
Os sentimentos continuarão assim,
então o que fazer agora?

O aroma que entrou em meu coração,
ainda me lembro claramente.
Assim como dizer "eu te amo" ou "sinto sua falta",
isso não é tão fácil para mim.

Amar é cuidar um do outro,
amar é ficar junto.
Amar é simplesmente isso,
mas você não está aqui agora.
Sentimento é pensar naquela pessoa todos os dias,
sentimento é imaginar você.
Os sentimentos continuarão assim,
então o que fazer agora?

O amor é... Você não está aqui agora.

Amar é cuidar um do outro,
amar é ficar junto.
Amar é simplesmente isso,
mas você não está aqui agora.
Sentimento é pensar naquela pessoa todos os dias,
sentimento é imaginar você.
Os sentimentos continuarão assim,
então o que fazer agora?

0 comentários:

Postar um comentário