domingo, 1 de junho de 2014

Changmin - Moment

Em seus olhos, em sua mente,
o amor está se afogando.
Mesmo quando estamos separados,
mesmo se estivermos escondidos, o amor é você.

Espero que a saudade que o vento traga
possa te falar sobre meu coração.

Amor é o momento, o dia,
o momento em que você chegou.
Você encheu meus olhos, meu coração,
e não paro de pensar em você.

Amor é o momento, o dia,
o momento que você partiu.
Não posso me esquecer
e continuo pensando nisso.

Feche seus olhos e seus ouvidos.
Eu sinto o amor.
Mesmo que não possa te ver ou te abraçar,
o amor é você.

Espero que a saudade escondida nos raios de sol
possa te falar sobre meu coração.

Amor é o momento, o dia,
o momento em que você chegou.
Você encheu meus olhos, meu coração,
e não paro de pensar em você.

Amor é o momento, o dia,
o momento que você partiu.
Não posso me esquecer
e continuo pensando nisso.

Amor é o momento, o dia,
o momento que te deixei.
Meu coração parou, o tempo parou,
continua doendo.

Amor é o momento, o dia,
o momento que te deixei.
O amor também foi embora e continua doendo.

Em seus olhos, em sua mente, o amor é...

0 comentários:

Postar um comentário