quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - Melody

O momento em que o sol se põe,
eu nunca gostei de ver esse céu.
É tão bonito,
como se trouxesse o fim de tudo.

Novamente, o dia que passei com você,
aquele tempo chegou de novo,
mas de alguma forma, as lágrimas não param.

Silenciosamente, você ficou ao meu lado
e limpou minhas lágrimas.

Mandando para você, minha melodia.
Alguma dia a tocaremos juntos.

Mandando para você, minha melodia.
Não é perfeita, mas está boa.
Eu gostaria que ela tocasse para sempre.

Lentamente, isso se torna como ar,
como o vento fluindo.
Vendo o cenário, ficando ao seu lado esquerdo, como se fosse meu lugar especial.

Mesmo que não troquemos palavras, não tem problema.
Eu nunca conheci esse conforto antes.

Sempre alcançando você, essa melodia.
Devemos tocá-la parte por parte, um pouco de cada vez?

Sempre alcançando você, essa melodia,
movendo-se em seu próprio ritmo.
Apenas assim, de agora em diante.

Mesmo que nada de bom nunca aconteça,
mesmo que eu não possa ouvir nada além de uma melodia triste.
Não importa se você estiver assim, não importa como esteja,
você sempre será meu amado.

Você e eu, nossa melodia de felicidade.
Vamos cultivá-la juntos, protegendo-a gentil e fortemente.

Você e eu, nossa última melodia.
Vamos esperar que seja um som calmo e gentil.

Mandando para você, minha melodia.
Sempre alcançando você, essa melodia.

0 comentários:

Postar um comentário