quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - Wake me up

Com a garganta seca,
as vagas memórias
continuam como ontem, contudo, desmoronam ainda mais,
como meu cabelo e maquiagem.
Enquanto pego os pedaços espalhados
e com minha mente calma e tranquila,
termino o quebra cabeça.

Eu preciso deixá-lo ir.
Preciso deixá-lo ir, ir, ir.

Há tudo, ainda assim não há nada.
Essa é a lei do castelo de areia.
Agora acorde, acorde.
Sim, acorde. Acorde.
Oh, acorde. Acorde.
Eu ainda posso chegar a tempo.
Acorde, acorde.
Olhe, acorde, acorde.
Enquanto as feridas ainda não estão profundas.

Aquela garota e aquele rapaz (e você também),
estão dizendo o que querem.
Mas porque cada um deles tem um ponto,
eu não posso contestar.

Eu preciso deixá-lo ir.
Preciso deixá-lo ir, ir, ir.

Todos podem sair, ainda assim ninguém pode sair.
É o destino do castelo de areia.
Eu sei, levante-se, levante-se.
Apenas levante-se, levante-se.
Oh, levante-se. Levante-se.
Não estou chorando.
Levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.
Esse é meu castelo de areia.

Ei, apenas deixe como está,
eu preciso deixá-lo ir, ir, ir, ir, ir.

Acorde, acorde.
Sim, acorde, acorde.
Sim, acorde, acorde.
Levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.

Acorde, acorde.
Sim, acorde, acorde.
Sim, acorde, acorde.
Levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.

Há tudo, ainda assim não há nada.
Essa é a lei do castelo de areia.

Agora acorde, acorde.
Sim, acorde. Acorde.
Oh, acorde. Acorde.
Eu ainda posso chegar a tempo.
Acorde, acorde.
Olhe, acorde, acorde.
Enquanto as feridas ainda não estão profundas.

Levante-se, levante-se.
Apenas levante-se, levante-se.
Oh, levante-se. Levante-se.
Não estou chorando.
Levante-se, levante-se.
Sim, levante-se, levante-se.
Esse é meu castelo de areia.

0 comentários:

Postar um comentário