domingo, 1 de junho de 2014

Love songs - Virgin Road

Ei, por toda solidão, dor, culpa
e amor até agora, de coração, obrigada.

Ei, eu não pude dizer isso até agora,
se eu tivesse palavras, por essa vida, obrigada.

Aquele dia em que não pude me valorizar,
quem se machucou não fui eu.

Não posso esquecer o dia em que vi suas lágrimas pela primeira vez,
naquele perfil sempre iluminado e feliz.

"Eu te amo como você é, quero protegê-la."
Conheci uma pessoa que me disse isso, e de agora em diante, caminharemos juntos.
Não importa a tristeza que podemos enfrentar, não importa a felicidade que podemos encontrar,
prometemos dividir todos os momentos e viver juntos.
Então, de alguma forma, me proteja,

Ei, por tudo que acontecer no futuro,
eu serei grata, para sempre, obrigada.

Houve noites em que brigamos, gritando em lágrimas,
fugindo de casa.

Mesmo assim, no final, eu sei que você
é quem mais me entende.

Percebi que a pessoa que você conheceu e amou, às vezes, há muito tempo,
de alguma forma se parece com a pessoa que eu amo agora.

Percebi que a pessoa que você conheceu e amou, às vezes, há muito tempo,
de alguma forma se parece com a pessoa que eu amo agora.
Como essa atitude impulsiva, eu já vi isso antes.
E quando eu percebi onde, uma única lágrima escorreu em minha bochecha,
tão quente.

Ei, por toda solidão, dor, culpa
e amor até agora, de coração, obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário