domingo, 1 de junho de 2014

Mai Fukui - Ai no Uta

Na estrada onde o vendo sopra gentilmente,
posso me encontrar com você.
Sinto as pequenas batidas do coração, enquanto nossos sentimentos se revelam
e só estou esperando que eles, silenciosamente, se fundam.

Por que as pessoas ficam buscando por respostas?
Eu sou tão feliz assim. Tão feliz.

Você pode ouvir a canção do amor?
É sobre um pequeno amor.
Parece que essa delicada melodia
nos aproxima e nos faz sorrir.

O tempo passa, os sonhos também,
eles mudam de forma constantemente.
Mas aqui com você, estou feliz apenas com isso.

Percebi que sua voz estava me chamando.
Estendi minha mão para as coisas que perdi.

Por que o tempo só anuncia o fim?
Mas ainda vou desenhar o céu de amanhã
e vou segui-lo.

Você pode ouvir a canção do amor?
É sobre pequenos amores.
Parece que essa delicada melodia
faz com que brilhem um por um.

Durante aquele tempo, naquele dia com as estrelas,
minhas lágrimas estavam caindo.
Mas aqui com você, estou feliz apenas com isso.

O tempo é um desejo distante.
Minhas tentativas de compreendê-lo são, provavelmente, inúteis.
Enquanto tentava alcançar com minhas mãos,
simplesmente desapareceu.
Ao invés de algo grande,
percebi um pequeno amor.

Algum dia, na época em que
as flores estiverem florescendo,
um grande amor vai cantar, alçar vôo
e nos embalar.

Você pode ouvir a canção do amor?
É sobre um pequeno amor.
Parece que essa delicada melodia
nos aproxima e nos faz sorrir.

O tempo passa, os sonhos também,
eles mudam de forma constantemente.
Mas aqui com você, estou feliz apenas com isso.

Rindo ao seu lado,
ficarei bem apenas com isso.

0 comentários:

Postar um comentário