domingo, 1 de junho de 2014

Park Jung Hyun - Only With my Heart

Sorria, não se preocupe comigo.
Estou sorrindo assim, agora.
Não serei capaz de esquecer, serei a única a lembrar de nós.
Não o esquecerei, então você pode sorrir.

Sorria, eu sou grata
por ter memórias com você.
Posso escondê-las e relembrá-las quando estiver sozinha.
Elas me deixarão mais forte quando eu sentir sua falta.

Só com meu coração te roubarei.
Só com meu coração te abraçarei.
É o suficiente para mim, então não se machuque por minha causa.
Apenas uma troca de olhares com você me faz derramar lágrimas.

Quando o tempo passar e meu amor crescer,
haverá tempos em que vou me ressentir, isso é um alívio.
Porque me lembrarei de você sendo carinhoso e dos dias em que me abraçou,
então tudo bem.

Só com meu coração te roubarei.
Só com meu coração te abraçarei.
É o suficiente para mim, então não se machuque por minha causa.
Apenas uma troca de olhares com você me faz derramar lágrimas.

Se nos encontrarmos, como destino,
por favor, passe por mim como se não me conhecesse,
mesmo que meu coração chore como se fosse despedaçado.
Então poderei te ver por um breve momento, enquanto você passar.

Só com meu coração vou te querer.
Só com meu coração te beijarei.
Não se sinta mal, a vida é assim.
Você me amando ou sentindo pena, continuarei me sentindo assim.

0 comentários:

Postar um comentário