domingo, 1 de junho de 2014

SNSD - Galaxy Supernova

Obs: Supernova é um tipo de explosão estelar.

Oh! Meu garoto é tipo assim.
Escuto alguém falando.
Ei, estou sempre olhando para você, olhando para você.
Olhando para você, olhando para você.
Estou olhando para você.

Ei, essa é uma supernova meio masculina de arrasar.
Supernova do destino.
Supernova mágica.
Somos as número 1 na galáxia.
Somos como estrelas cadentes, um cometa!
As mais fofas.
Garotas na
galáxia. Galáxia!

Somos alvos de rumores.
Como nossos estreitos quadris somos tipo,
as mais fofas.
Garotas na
galáxia. Galáxia!

Oh, garoto, você acredita nessa situação?
Sim, melhor você manter isso em segredo.

Vamos tentar nos permitir seguir a voz que nos chama.
Com meus olhos que se parecem jóias,
estou sempre olhando para você, olhando para você.
Olhando para você, olhando para você.
Estou olhando para você.

Ei, isso sem dúvida é uma supernova.
Uma supernova real,
sua supernova.

Dentro e fora da atmosfera, isso mesmo, dentro e fora!
Mudamos de forma e chegamos como um choque
que pode mudar o mundo.
Perfeito!
Garotas na
galáxia. Galáxia!

Brilhamos sobre o chão,
com nossas silhuetas que atingem a superfície somos
perfeitas!
Garotas na
galáxia. Galáxia!

Nos agarramos a você, que escapou e desapareceu.
Estamos dançando e olhando para você!

Somos as número 1 na galáxia.
Somos como estrelas cadentes, um cometa!
As mais fofas.
Garotas na
galáxia. Galáxia!

Somos alvos de rumores.
Como nossos estreitos quadris somos tipo,
as mais fofas.
Garotas na
galáxia. Galáxia!

0 comentários:

Postar um comentário